A Sartori Serviços sempre veem realizando treinamentos junto ao corpo administrativo e técnico da empresa. Neste treinamento foram abordados vários assuntos relacionados ao comportamento humano, tais como:
• Preparar as pessoas através de técnicas de auto-conhecimento e do fortalecimento das potencialidades humanas para melhor compreenderem a si mesmas e aos outros.
• Fornecer subsídios para o desenvolvimento de um clima de integração e boas relações interpessoais durante o exercício dos papéis profissionais.
• Proporcionar condições que sejam facilitadoras para prática de comportamentos e atitudes assertivas e de contínuos “feedbacks”.
• Fornecer ferramentas que possibilitem trabalhar as situações de divergências e conflitos, eliminando tensões e gerando empatia para o êxito e a excelência dos relacionamentos.
• Apresentar fundamentos, conceitos e metodologia para tratar questões de conflitos que ocorrem nas relações entre pessoas.
• Capacitarmos treinandos a lidar de forma positiva com as diferenças, divergências e conflitos para um melhor gerenciamento das relações profissionais e pessoais.
• Transformar as diferenças dispersivas em semelhanças agregadoras, para dar qualidade às relações e atingir objetivos.